Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

Esse boneco tem manual de instruções


Nossa! Como é difícil escrever um blog.
Já o tinha feito em 2000 e alguma coisa, mas desisti. Espero, antes de qualquer coisa, a compreensão de todos!
Hoje vou começar a falar de um assunto que me deixou essa noite muito chateado: as coisas que me irritam, me chateiam...

Conversando com uma pessoa que conheci semana passada por conta do orkut, pediu meu celular e fomos nos "apaixonando" no sentido de se saborear, descobri como certas coisinhas me irritam...
Falamos de sentimentos, de escolhas, do que cada um gosta de fazer, até saiu assunto de loucura e ex amores...

Então, resolvi fazer meu manual de instruções, aos que se interessem em me conhecer melhor terem uma base do que enfrentarão:

1-Jamais me compare, diga que sou louco, ou diga que meu jeito de ver as coisas é estranho (Eu costumo comparar às pessoas com exemplos passados comigo, ou até fatos que ocorrem atualmente comigo. Meu modo de me fazer entender, citando ex amores, casos ocorridos e talz... Até porque ninguém é santo ao ponto de não ter errado ou experimentado coisas não triviais-entenda-se como quiser, mas eu não fiz coisas tão ilicitas assim, rs)

2-Não me rotule bêbado, dúbio, baladeiro, puteiro (Saio, vou em balada sempre que posso, bebo quando saio-nem por isso sou um alcóolatra inverterado, até porque minha resistência a bebida é infima. Teve até um caso de quando comecei a beber de ficar meio alegrinho e dando trabalho por beber vodca com limão, kkkkk)

3-Faço teatro não como um meio de ganhar dinheiro, ficar rico... Faço, atualmente, por realização espiritual. Acredito que tudo que fazemos socialmente e publicamente têm uma influência na cabeça de quem assiste, faz a pessoa pensar na vida. Com o que escrevo, defendo na realização, mostro essa visão das coisas, um ponto de vista... E isso é uma das funções do teatro, acima de tudo... Contamos uma história, não estamos ali pra nos mostrar (claro que existem n exceções, rs). E me dedico mesmo a ponto de deixar de sair, curtir balada, ainda mais que vou atuar... E até, porque não dizer, usar como fuga do mundo.

4-Creio no amor de sacrifício, a ponto de você querer ver muito ver alguém numa festa e essa pessoa escolher sair com os amigos, seu plano original... Pode parecer meio doentio, mas se a pessoa demonstra dúvida quanto estas opções, ela nem cogitou encontrar você. Logo, sempre dou uma forcinha para a pessoa pensar, faço um joguinho mental que, infelizmente até hoje, só uma pessoa entendeu e não caiu. Aprendi com um ex-amor... Odiei o que fez comigo, mas hoje entendo que eu tava errado, apesar dos pesares...

5-Ódio é um amor doentio... O oposto do amor, apesar no que diz nos dicionários em geral, é a indiferença.

6-Não sou materialista. Atualmente não trabalho, não me enverginho disso. Tento trabalho, faço concursos e talz... Ainda não chegou a minha vez, mas nem por isso sou um pobre maldito que não tem nem dinheiro para sair. Não quero ser rejeito por um alguém só pelo fato de não estar trabalhando ou não ter uma renda mensal, nem sou vagabundo... Quero trabalho mais para ter meu dinheiro, não depender de "mamili" ou de bicos sem-vergonha. Mas não almejo carro, casa, roupas, perfumes... É meu ponto de vista. Dinheiro é um mal necessário, só por mim usado quando quero sair, comer, beber algo ou realmente necessite de vestuario, cosméticos, afins...

7-Odeio hipocrisia. Certos assuntos me incomodam mesmo porque me afetam e ao meu ecossistema. Se perceberem que evito ou começo a me dispersar quando falam de certas coisas, não estou gostando...

8-Não curto cochicho próximo a mim. Dá uma impressão que estão falando de mim... E se te algo pra me dizer ou a alguém, diga na cara. Não faça clubinho, grupinho de discussão. É tão triste... Pense que podem estar fazendo com você no exato momento que estiver o realizando. Sou a favor de reuniões mesmo para conversar com certa pessoa sobre certa atitude, ou algo que esteja incomodando você e a seus conviventes.

9-Não minta, fala a verdade. Aconteceu dias atrás de eu descobrir que um conhecido meu que sempre me chamava pra sair, ir pra uma ciade vizinha que ele estava com o orkut ativo. Meses antes ele me disse do nada que tinha excluido e que não tinha mais. Se queria me excluir, desse uma desculpa melhorzinha, né?! Está marcado no meu caderninho negro, G.

10-Falando em orkut... Não gosto que fiquem me adicionando para não conversarem nem nesse site de relacionamento ou msn mesmo. Tem gente que gosta de fazer coleção de amigos ou quer ficar vendo foto, quem a pessoa conhece ou deixa de conhecer... Ai, ai, rs.

Acho que, no mais, é isso... Logo publico o restante... Mas não se assustem, sou bonzinho, kkkkkk

Beijo, beijo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário