Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mamma mia!

Hum... Dois, rsrsrs

Ontem foi um dia tenso... Acordei quebrado de mais uma balada, na qual prometi não ir mais-mas fui pelo meu amigo "Vato" comemorar o niver dele-e me acabei de dançar.

Com muita dor nas pernas, por conta dos exercicios que fiz no CENA4-dammit Bruno, rs. E, pra contar bem fui no PS acompanhando mamili-que está com problemas barrigais que lhe aflingem vez por outra.

Isso compromete mais uma vez meu re-inicio na academia. Acordei as 4 da matina com as pernas latejando... Fiquei lendo blogs, sites de noticias, fuçando orkut alheios...


No mais é isso. Mais uma semana me aguarda, as always. To me sentindo entediado.


A entrevista que fiz até agora não tive resposta... Isso é bom ou ruim. Mas tudo a longo prazo e como Deus manda... Não posso só perder a fé e sempre correr atrás do que eu quero-e fugir do que não quero, claro.


Boa semana a todos nós, beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário