Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O teatro mágico...




Apresentação da peça: Paris, setembro de 1793 chegando! Em breve, um post falando sobre o espetáculo.

Estou muito ansioso com essa apresentação, pois voltarei a atuar no grupo onde comecei a arte de ser ator: o Nova Geração.

Fiz parte de inúmeros grupos de teatro, várias apresentações, vamos relembrar:

Como autor da adaptação de Farsa de Inês Pereira (original de Gil Vicente) em outubro de 2006 para o Grupo de Teatro NAMARCA.

Em 2007 como autor e sonoplasta da peça: Kama Sutra, a primeira vez no Festival de Teatro Amador e ainda faturamos o primeiro e segundo lugares de melhor atriz para o Grupo de Teatro Reticências e ainda fiz sonoplastia para o antigo Grupo de Teatro Impacto, hoje Os Impossíveis... Logo após fui para o Grupo de Teatro Nova Geração.

Em 2008, pelo Nova Geração debutei como ator no Festival de teatro na peça: Coisas de Casal, ganhando melhor ator revelação aos 27 anos. Ainda pelo Grupo de Teatro Os Impossíveis apresentamos no evento a peça: O amor e a dor, um drama de época. E em novembro desse ano apresentamos a peça: Hoje temos previsão de pancadas, uma adaptação de uma comédia. No fim do ano participei de uma oficina chamada 36 horas, onde atuavamos através do que viamos de algumas fotografias, algo muito significativo.

Em 2009 trabalhei a peça: Os favoritos, de minha autoria, que retrata de uma maneira alusória passagens da minha familia e de minha pessoa. E, rendeu-me, no festival de teatro deste ano o prêmio de melhor dramaturgo. E auxiliei o Grupo Nova Geração na sonoplastia da peça deles: Ele é fogo. Além do que foi minha experiência como diretor nos Impossiveis através dos favoritos.

Em 2010 apresentamos a peça: Memórias... ou loucuras?, no festival de teatro através dos Impossíveis onde estou. E, em sequência, voltei ao Nova Geração, a pedido da diretora Silvana, para atuar na peça que citei no inicio... E tenho um convite para atuar com um grupo de ballet da cidade no fim do ano...

Nossa, muita coisa! Fora apresentações fora de São João da Boa Vista-SP, os grupos de fora que estão contactando-me para apresentar minhas peças que estão no site: recanto das letras: http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=60804

Agora é focar em Paris, e rezar para que o autor goste, o publico também...

Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário