Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, feliz ano novo...

Acabando o ano... Que bom, ou não!

Muitas e muitas realizações... Teatro a todo vapor, três peças em três grupos diferentes... De escritor, diretor, sonoplasta a ator.

Consegui um amor (e acho que to gostando da pessoa)... Só faltou mesmo o gato siamês e o emprego... Mas 2011 ta batendo à porta, prometendo muita coisa. 

Ao país: Dilma. Ao mundo: recessão, novos planetas (ETs?!)...

A mim? Sampa logo em janeiro pra ver meu padrinho que ta ficando cego... Quero vê-lo porque se essa doença não tiver cura quero que se lembre de mim assim, não sei quando nos veremos de novo e nem se ele poderá me ver. Meio seco isso, mas infelizmente é a vida. To rezando pra ele se recuperar, mas o mesmo afirma que é da idade... Ai, ai...

Teatro... To em três grupos, três propostas diferentes... Vou ter que escolher um ou dois. Os outros eu auxilio, algo assim. Isso se não conseguir emprego, pois dependendo do horário terei que abandonar a arte cênica. 

Emprego. Vou fazer um curso no SENAC, algo assim, apesar que tem o concurso que fiz da prefeitura... Meio remoto essa hipotese. Aliás, posso tentar outros concursos...

Academia... Parei, mas pretendo voltar dia 10 de janeiro... Acho que to engordando, apesar que as roupas continuam iguais na cintura.

Amor? Administrar isso é complicado... A pessoa é mais velha, de Poços de Caldas-MG... Gosta de balada, sendo que eu queria dar um tempo disso. Ver um filme, uma peça de teatro, viajar, algo mais light... Há três anos to nessa vida de balada, ficação, beijação... Vai indo, cansa! Vou acertar os ponteiros com a pessoa.

O gato siamês! Então, né? Rsrsrsrs

As coisas aqui em casa estão como sempre... Amanhã minha irmã faz niver, quarentona... E eu, trintão. Passarei o Revê longe da pessoa amada, que está viajando, e em Podicarda. Todo mundo me zoa pois não saio de lá. Na falta de opções por aqui, amigos animados... É o jeito. 

Estou lendo o blog de uma antiga amiga aqui... Peguei-me lembrando do passado. Todo fim de semana ficávamos um na casa do outro... Na verdade era amigo do marido dela antes de nos conhecermos... Brigávamos muito, por bobagem, ciumes... 

A ironia é que o amigo dele que eu tinha ciumes é com quem mantenho mais contato e eles não, rs. A vida é engraçada... 

Saudades daqueles tempos, que aliás nem me lembro mais, não sei porque. Talvez porque o antigo eu tenha sido assassinado pra ser quem eu sou hoje em dia. Mas sinto algo aqui no peito, um calorzinho bom quando vejo fotos e leio coisas desses amigos passados. 

No mais, é isso. Ano novo, venha com tudo... Muita emoção, muito amor, paz, alegria, humildade pras pessoas que pelo amor de Deus... Quanta bobagem! 

Beijo, beijo.

Um comentário:

  1. Oi, Andre!

    Tava nostalgica, lendo esse blog, agora! hahahaha
    Realmente, a vida é engraçada, às vezes... Sabe, eu guardo com carinho o tempo em que fícavamos juntos, jogando video game, falando besteira, escrevendo histórias (ou tentando...)... mas eu fico feliz, pq eu sei que o tempo passa, as coisas mudam, mas o mais importante é que todos continuem vivendo suas vidas da melhor forma possível. Desejo tudo de bom pra vc sempre, viu? A gente pode ter se afastado, praticamente perdido contato, mas continuo te considerando um amigão!

    Beijão! E qualquer hora, a gente se encontra por aí~!

    ResponderExcluir