Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010

Quando fui ferido, vi tudo mudar...


Bom, nem vou explicar muita coisa e o porque de ter acontecido, mas to muito chateado com uns ocorridos de ontem... Pessoas, situações e locais só fizeram piorar meu humor e sentimentos.

Só sei que tinha um pensamento sobre a vida, sobre o que quero, mas hoje parei para pensar que nem é bem por aí...

Tive alguns relacionamentos, não tão significantes, mas que deixara marcas profundas e que me fizeram ficar desorientado quanto ao senso de direção e a realidade de relação amorosa... Por traição, desinteresse e mentiras as coisas foram ao ponto de me afetar quanto ao julgamento de certas pessoas pra chegarem a mim no sentido de namoro.

Não vou nem questionar muito o comportamento das pessoas na balada, até pra estar ali a pessoa quer curtir, aproveitar a vida, o momento... NInguem vai sair dali namorando, ou casado. Até começam um relacionamento, mas que nem dura muito tempo. E quanto mais a pessoa está naquele meio, pior fica... Ela é julgada como fervida, baladeira, que num quer nada com nada, bêbada, vagabunda e fora outras coisas...

Infelizmente isso vem do local onde se está. Por mais que não queiramos sermos rotulados, só de estar ali ja não tem como ser exceção. E baladeiroxsanto, putaxpadre... Sâo questões que aplicam unicamente ali... Se caso não queiramos esse tipo de situação, devemos nos afastar. Mas a musica é legal, gente bonita... Mas tem tipos pubs que tem tudo isso e é um local sossegado, tem musica ao vivo, ao mesmo tempo que balada. Da pra você conhece vários tipos de pessoas e tem todo esse diferencial. Algo mais calmo, sossegado... Na balada voce está hipnotizado pelo ritmo, de repente mais alegrinho... Vem alguém, te puxa e você beija, acontece. No pub é mais dificil... Você conversa mais com a pessoa, conhece melhor...

Caso queira algo sério com alguém, evite esses tipos de baladeiros, promoters e esse raio. Não dá certo, mesmo! Por mais sossegada que a pessoa seja, as que estão ao redor dela, não são... E sempre acontece aquela ficada escondida, aquela vontade de... enfim.

Jamais se apaixone por uma pessoa que acabou um relacionamento. A cabeça está confusa, as vezes ela nem sabe direito o que ta acontecendo... Depois da uma recaida entre ela e o ex-amor... E você fica chupando o dedo.

E se acaso levar um fora ou for algo assim muito triste esse ocorrido, não troque farpas com a pessoa. De um tempo, nem que se for necessário exclui-la do orkut, bloquear no msn, não ligar. Esse papo de: só amiguinhos porque não quero nada com você é muito dificil de levar... Quando se sentir pronto pra ter um contato amigavel com a pessoa, aí vc conversa e talz... Até la, tanta coisa pode ter acontecido... De repente, naquele momento a pessoa esteja mais madura pra ter algo contigo e você superado a dor do fora.

Não existem pessoas encantadas, infelizmente. Mas certas situações podemos evitar, sem sairmos machucados... Se gostar de alguém de balada, que seja promoter e ela de você. Proponha regras enquanto se conhecem: sem essa de: "até quando começarmos algo, cada um fica com quem quiser", não da certo. Proponha o oposto: "até quando nos conhecermos e talz, você não fica com ninguem e nem eu!" Já da pra você ver na hora e ali o quão sério é esse sentimento da pessoa de querer construir algo junto, serio e você poder confiar nela... Claro que nada disso é garantia de sucesso, mas já é alguma coisa...

Nascemos pra ficarmos com alguém, o ser humano é assim. Agora se vai ser uma coisa de momento, ou por um longo prazo, é metade da gente se cuidar e criar um estilo de vida e da outra pessoa.

UM beijo a todos...

Um comentário:

  1. puxa, não imaginava...mas 1 beijo pra todo mundo....putz..vc é muquirana até de beijo...

    ResponderExcluir